Pós: Teatro, linguagem e conhecimento

O teatro é uma das linguagens mais importantes da história. Não somente proporciona entretenimento, mas agrega cultura e conhecimento social.

O conhecimento nessa área amplifica o leque de trabalhos de professores e artistas, além de produtores culturais. E pensando nisso, o Claretiano criou o curso Teatro: linguagem e conhecimento, uma pós-graduação de 10 meses, totalmente on-line, para que profissionais da educação e da arte se especializem nesse contexto.

O curso tem por objetivo capacitar o estudante ao entendimento da linguagem teatral e habilitá-lo à humanização consciente de si e dos outros, pela linguagem coletiva que o teatro possibilita. Também, possibilita ao estudante um olhar mais sensível para a expressividade do teatro e sua relação social; um entendimento sobre aspectos históricos, sociais e políticos; e a valorização desse conteúdo como patrimônio.

No curso, o aluno terá disciplinas como Contação de Histórias e Jogos Teatrais; Linguagem Teatral e Comunicação; Noções Básicas de Interpretação e Direção Teatral; Produção Cultural em Teatro e Teatro Brasileiro.

Ficou interessado? Então, aproveite! As inscrições para a pós-graduação acontecem até dia 22 de fevereiro. Clique aqui e inscreva-se!