Dicas de Leitura para as Férias

O ano está quase no fim e os estudantes já estão contando as horas para ficarem de pernas para o ar. E como é bom relaxar lendo um bom livro!

Por isso, preparamos algumas dicas de leitura para o fim do ano, com enredos dinâmicos, para que o cérebro continue na ativa, mas sem se cansar demais, afinal, é férias!

Prólogo, Ato, Epílogo - Memórias, Marta Góes

No marco de seus noventa anos, as memórias de Fernanda Montenegro trazem o frescor de uma artista eternamente genial. Em Prólogo, ato, epílogo, Fernanda Montenegro narra suas memórias numa prosa afetiva, cheia de inteligência e sensibilidade.

21 lições para o século 21, Yuval Noah Harari

O novo livro do autor de Sapiens e Homo Deus explora as grandes questões do presente e o que podemos fazer para melhorá-lo. O livro 21 lições para o século 21 explora o presente e nos conduz por uma fascinante jornada pelos assuntos prementes da atualidade.

Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas, Dale Carnegie

Um guia de relacionamentos interpessoais. O livro traz estratégias de comunicação com amigos e métodos de influência de pessoas, inovando referências mundiais sobre relacionamento, no âmbito pessoal ou profissional.

 

« Voltar ao Na Ponta da Língua

Comente essa postagem

Obs: Seu comentário será exibido quando for aprovado.

Comentarios (0):

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro a comentar.

« Voltar ao Na Ponta da Língua

Sobre o blog

Hoje em dia ainda é comum nos depararmos com erros cometidos na Língua Portuguesa tanto na fala como na escrita. Um dos fatores que contribuem para essa fatalidade é a internet, onde muitas pessoas, na correria do dia a dia, acabam compartilhando publicações ou escrevendo outras sem ao menos reler e constatar possíveis erros ortográficos.

Pensando nisso, desenvolvemos este blog para postar dicas e curiosidades talvez não tão conhecidas sobre o nosso vocabulário. Assim, quando bater aquela dúvida a respeito de como falar ou escrever determinada palavra ou expressão, corra pra cá e fique com tudo na ponta da língua.

Janeiro - 2015

Posts mais lidos

Através de e por meio de
Faz e Fazem
Meio e Meia